quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amigas

Por ter pensado que as minhas amigas seriam para sempre, que ñ houvesse tempo ruim ou apenas ñ houve nada... Por pensar que pessoas são verdadeiras ou simplesmente ñ pensar, como ñ pensar se estamos confiando aquela pessoa os segredos mais sórdidos da nossa vida, nos abrindo por completo!?! Confiei tudo a pessoas falsas, pessoas que não existiam!!!!

A verdadeira amizade não se dissipa, não se julga, não tem inveja e sim se ama, se adora, se confia e se completa.

O melhor de tudo isso foi que quando olhei para o meu lado estavam lá minhas verdadeiras amigas, aquelas que você às vezes esquece, mas elas nunca esquecem você. Aí sim pude ver o valor de uma amizade.

Obrigada por tudo... Em primeiro lugar a minha mãe que esteve do meu lado sempre, minha melhor amiga.

Obrigada, Sandra, Gabriel, Paula, Beto, Yasmim, Eric, Desire, Elen, Camilla, Eliane, Iara, Felipe...

Amo vocês



;

Nenhum comentário:

Postar um comentário